Union Of Stars
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

União

Ir para baixo

União Empty União

Mensagem  Admin Ter Jul 06, 2010 10:09 pm

União Cats13

Nova guild Union

Vou falar um pouco sobre nossa Guild:

Já estamos na ativa a um bom tempo (2 anos), fazemos um trabalho
correto, sem erros...

A Epherion of Madness possui todos os recursos de ultima geração para facilitar
o jogo de nossos Players (ts com lider, forum, Manutenção e atualizações semanais).

Ts(TeamSpeak): A Union oferece nosso proprio canal no TeamSpeak. Lá, você encontrará
diversas salas, facilitando então, o seu jogo.
Salas TeamSpeak: Quests, Músicas, Chat, Afk, Woe etc.

Obs.: O TeamSpeak, foi feito para pessoas normais, Homo sapiens ( nossa espécie ),
Se eu ouvir um cachorrinho, Papagaio, Burrinha, Galinha ou sei lá o que vocês criam, gritando ou rinchando, juro que mato os desgraçados, dos animais, pois os membros precisaramm ir na próxima woe.

Forum : Nosso forum em Linguagem nacional(Brasil), Possui todas as informações básicas sobre nossos Players, além de seus diversos Tópicos para o facilitamento e manuseamento de nossos membros e visitantes, ou sei la o que for aparecer.
E para maior organização, ele eh semanulmente atualizado e reorganizado, passando assim, um limão em todos os odores transpirantes.

Pessoal, Brinquei um pouco na apresentação de nossa guild, mas temos de ser assim mesmo e, eu sou muito bacana com todos.

Pesso a quem estiver realmente interessado para sair,conversar, ligue 91...ops.
Quem estiver realmente interessado em defender nossa Escuderia, postem suas fichas. Eu, às olharei cariosamente.
Quem não gostou, vai tomar um banho(brincadeira).

Respeitosamente,

Admin

http://union.boum.tv

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos